Hillsong Conference Sydney 2013: Dia 2


No segundo dia da Hillsong Conference eu já estava um pouco cansada, não só pela longa viagem de ida e vinda ao local do evento, mas talvez por conta do fuso horário também (na hora da Mensagem da conference, por volta do meio-dia, era complicado, já que era meia noite aqui no Brasil). A chegada ao estádio foi tranquila, fora um pequeno desvio de nosso trajeto. Lembra que eu disse no último post "Hillsong Conference: Dia 1" que, para pegar qualquer trem em Sydney, você precisa se atentar ao letreiro digital, onde aparecem os horários e números dos trens que vão passar em determinada plataforma? Então..  Achando que não tinha erro e que o nosso trem para Acer Arena (que fica no Sydney Olympic Park) iria passar na mesma plataforma da estação (de Parramatta), fomos para onde? Sim, para a mesma plataforma. E ele passou? Sim, mas outro trem que nos deixou longe demais de onde tínhamos que descer. E parecia que era aquela espécie de "trem direto", como falamos no Rio, ou seja, ele "pulava" estações. Mas enfim, fica a dica de turista na Austrália: preste atenção no letreiro dos trens!

Chegamos (atrasadas) para Conference, mas graças a Deus tínhamos nossos amigos que guardavam lugar uns para os outros quando chegávamos atrasados! No segundo dia tivemos muitas boas surpresas, como as electives, os workshops que participávamos com pessoas como Kari Jobe, Leeland e bandas como Hillsong United. No segundo dia tivemos também a Mensagem de Deus com o Judah Smith, que eu já conhecia um pouco, mas nunca tinha ouvido uma Mensagem com ele. Foi tão lindo que eu já posso tê-lo como um dos meus pregadores favoritos. Deus o usou de maneira impactante mesmo, falando sobre Seu amor de forma emocionante e sobrenatural. Gostei muito!
Na eletiva com os integrantes do United fiquei meio boba em perceber que eu estava lá, participando de tanta coisa boa que poderia enriquecer minha experiência com meu Chamado na Obra de Deus. Sou grata a Ele por aqueles momentos. Mesmo.
Também tivemos uma apresentação da Kari Jobe com uma das worship leaders da Hillsong Melbourne, Tarryn Stokes. A combinação da voz das duas foi simplesmente inesquecível. Elas cantaram quando voltamos do intervalo mais longo (geralmente depois das eletivas) e foi algo como "abertura para as bênçãos que estavam por vir", sabe? Lindo! 
Nesse dia também tivemos o momento "I Have Decided" com o Carl Lentz, o pastor responsável pela Hillsong NYC. Ele trouxe sua história de vida cristã e a influência que a mãe dele teve em sua vida. 
E, para fechar a noite com mais bênçãos, tivemos a ministração com a Kari Jobe e foram momentos de marcar a nossa história! Ela realmente é um presente para a vida das pessoas que amam adorar a Jesus. Houve um momento em que ela pediu para que nos ajoelhássemos diante de Deus... E todo o estádio dobrou-se diante do Senhor, num momento lindo! Chorei muito, senti Deus pertinho e saí de lá maravilhada!
Nossa volta para casa foi um tanto que mais tranquila, porque já conhecíamos um pouco mais o caminho. A gente chegava em casa e nossa mother fazia um lanchinho pra gente ou tínhamos refeição mesmo. Depois íamos falar com nossa família, postar fotos, falar umas com as outras pela net... E descansar, porque no dia seguinte, tinha muito mais bênçãos para viver.

Louvor com Hillsong Worship

Mensagem com a Xará, Pra Bobbie Houston

Videoconferência com um dos pregadores mais conhecidos hoje em dia, Tommy Barnett

Eletiva com integrantes do Hillsong Worship

Eletiva com integrantes do Hillsong Worship

Eletiva com integrantes do Hillsong Worship

A linda da Taya Smith, que aceitou na hora tirar uma foto conosco.

Um dos momentos muito engraçados da Conference com o Pr Phill Dooley



Louvor com Hillsong Worship



Ministração com a Kari Jobe, ao final do dia




E você? Já foi à Hillsong Conference? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!

Até o próximo post!