Hillsong Conference Sydney 2013: Dia 4

"Victory" com Hillsong College

No quarto dia da Hillsong Conference a gente começa a sentir saudades do que já viveu, mas ainda quer aproveitar tudo que pode até o dia seguinte, o último do evento. O cansaço parece que vai aumentando a cada dia, mas como eu já disse, não é impedimento para nos empolgarmos durante o dia, irmos pra casa, acordarmos cedo e continuarmos em mais um dia de momentos inesquecíveis.
Nesse dia pudemos participar do Culto da manhã lá em frente ao palco. Essa área é liberada conforme a cor da nossa pulseirinha, mas não sei como funciona a escolha das cores no ato da inscrição no evento, porque quem nos inscreveu foi nossa agência, a CESE. Foi legal a maioria do pessoal estar com a mesma cor de pulseira, porque nesse dia ficamos juntos. Nossos amigos nos disseram que conseguiram entrar nessa área do palco e, fofos como sempre, guardaram lugar para mim e para minha amiga, porque chegamos atrasadas, hehe.
O Pr Joel A'Bell, um dos pastores líderes da Hillsong Church, pediu um momento em que, com as luzes apagadas, ligássemos nossos aparelhos de celulares e afins para ser registrado o local com todas aquelas luzinhas acesas em mãos. Foi muito bonito! Esse dia era 4 de Julho, dia em que se comemora a Independência dos Estados Unidos e, como havia muitos norte-americanos lá, eles pediram a Kari Jobe pra cantar a canção "America, The Beautiful", canção tradicional deles (parece que todo ano a Hillsong Conference faz um momento como esse, já que sempre cai na semana do 4 de Julho). Também tivemos uma conversa no estilo bate-papo do Pr Brian com os pastores Joel e Victoria Osteen, da Lakewood Church, onde eles conversaram a respeito da vida cristã e vida familiar.


A eletiva em que participei nesse dia foi a que eu mais gostei. Foi com a Kari Jobe e com a Taya Smith. Eles abriram com a banda de integrantes do Hillsong College, depois David Ware (um dos meus Worship Leaders favoritos) entrevistou a Taya, onde ela contou um pouco a história dela e sobre como devemos focar nossa vida em Jesus. Aí ele entrevistou a Kari, aquele tipo de ser humano que é a fofura em pessoa. Ela contou como coloca sua vida diante de Deus em prol da obediência e busca ao Senhor, além de contar também um pouco da história dela na música cristã. Foi bênção.
No retorno das eletivas a gente sempre espera um pouco na fila da entrada dos portões na Acer Arena. Geralmente tem momento de Louvor com uma das bandas da Hillsong ou algum convidado e nesse dia não foi diferente. Também tivemos mais um dia de Mensagem com o Bispo T.D. Jakes e o dia encerrou-se com a ministração com o Leeland, que foi bênção da mesma maneira.

E, antes do início do evento...

... conhecemos essa galera da Hillsong Church.. Papo vai, papo vem, acabaram tirando uma foto com nossa bandeira, haha

Louvor com integrantes do Hillsong Young and Free






Kari Jobe durante o momento em que lembramos o 4 de Julho dos EUA, cantando a canção "America, The Beautiful"

Mensagem com o Pr Brian Houston

Conversa com os Pastores Joel e Victoria Osteen e Pra Bobbie Houston

Louvor com integrante do Hillsong College durante eletiva

Eletiva com David Ware e Taya Smith


David entrevistando Kari Jobe


Kari Jobe ministrando "The More I Seek You" e "Here I Am To Worship", ao final da eleiva

Eletiva com informações do Hillsong College



Mensagem com o Bispo T.D. Jakes

Momento de Louvor

Ministração com Leeland

Ministração com Leeland

E você? Já foi à Hillsong Conference? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!

Até o próximo post!