Hillsong Conference Sydney 2013: Dia 5


No último dia da Hillsong Conference a gente se sente cansado demais, feliz demais e com uma certa tristeza por dentro, por estarmos "deixando" um evento tão bom. Algumas coisas acabam sendo diferentes no último dia, como as eletivas, que não acontecem individualmente, e o lançamento do novo álbum do Hillsong Worship, que eu não sei se acontece todo ano no último dia da Conf, mas foi assim em 2013.
No início do dia temos o Culto, assim como nos dias anteriores. Após esse momento, fomos informados que teríamos Master Class, uma espécie de "grande eletiva", onde teríamos a oportunidade de aprender com alguns membros do staff da Hillsong Church. Eu só não imaginava que seria tão lindo esse momento. Participamos de uma verdadeira consagração! Ouvimos uma breve Palavra e depois louvamos algumas canções de forma tão simples e profunda ao mesmo tempo, que realmente senti Deus por perto. E, ao final dessa eletiva, recebemos um cartãozinho, que nos dava acesso a conteúdo exclusivo de canções e vídeos do Hillsong Worship! Olha só que especial!

Depois fomos para o lado de fora do local, onde houve uma queima de fogos para o lançamento do álbum "Glorious Ruins", do Hillsong Worship e alguns membros da banda conversaram a respeito desse novo álbum naquele palco externo do local.
Nesse dia também tivemos Mensagem com o Judah Smith e, além dele, também tivemos uma breve Mensagem com o Pr Robert Madu, um conferencista muito divertido e profundo no conteúdo da Palavra. Gostei demais! Leeland também ministrou Louvor, com a canção "Carried To The Table", que eu gosto muito. Aliás, em alguns momentos dos dias da Conference, alguns cantores faziam apresentações assim, às vezes somente ministração, às vezes apresentação de acordo com determinado momento do evento, como a Kari Jobe cantando "Come Thou Long Expected Jesus", um momento que foi inesquecível. Para encerrar a Hillsong Conference, tivemos o Louvor com o Hillsong United, que foi lindo! Foi ótimo! Foi muito especial! Eles cantaram diversas canções que eu gosto muito, como a "The Stand", que é antiga, mas ainda está viva em mim pelos momentos de Deus que eu já vivi ouvindo essa canção.
E, assim, dei um "até breve" à Hillsong Conference em Sydney. Vivi momentos que foram verdadeiros presentes de Deus pra minha história! Recomendo que você vá, porque uma vez participando desse momento tão profundo com O Senhor, você não vai chegar em casa da mesma maneira que a deixou para ir para lá!

Antes de entrarmos no estádio... Irmã brasileira de host family!

Louvor com integrantes do Hillsong College

Master Class com integrantes do staff do Hillsong Worship



Queima de fogos no lançamento do álbum "Glorious Ruins", do Hillsong Worship

Integrantes do Hillsong Worship no lançamento do álbum novo do grupo

Stands de venda e informação na Alphones Arena


Área externa da Alphones Arena

Momento de Louvor



Robert Madu em uma breve Mensagem

Ministração com Leeland, na canção "Carried To The Table".

Momento de Louvor


Ministração com Hillsong United


E você? Já foi à Hillsong Conference? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!

Até o próximo post!