NOVA YORK (EUA): Rockefeller Center

Também chamado de Rockefeller Plaza, o Rockefeller Center é um complexo de edifícios comerciais localizado em Manhattan, Nova York, construído pela família Rockefeller, tendo se tornado um dos principais pontos turísticos da cidade, especialmente na estação do inverno, devido à decoração natalina e a enorme árvore de Natal colocada em frente à famosa pista de patinação do espaço. É no Rockefeller Center que estão os estúdios da NBC, emissora que produz programas como The Tonight Show starring Jimmy Fallon, The Voice, Saturday Night Live etc.

Nossa visita ao Rockefeller Center ocorreu no mesmo dia em que participamos da gravação do programa do Jimmy Fallon. No período entre a retirada dos tickets e a entrada no estúdio, ficamos por ali por perto, conhecendo os arredores do prédio. Como fomos em outubro, ou seja, próximos do inverno, a pista de patinação no gelo já estava montada e, consequentemente, várias pessoas estavam curtindo o lugar.


Gostei do ambiente porque dá pra sentar, apreciar a movimentação das diferentes pessoas indo e vindo, além de respirar o ar fresquinho do centro de Manhattan.







E você? Já foi ao Rockefeller Center? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!

Até o próximo post!