COLABORAÇÃO: Dicas sobre a Praia de Tambaú



O estado da Paraíba possui várias praias e é um dos destinos de viagem em que os turistas podem aproveitar águas doces e salgadas na mesma região. Minha amiga Nathalia, experiente em passeios por lá, está de volta com mais dicas de passeio pela Praia de Tambaú.

Veja só:



João Pessoa é o lugar em que o sol nasce primeiro no Brasil e dizem que o nascer do sol na praia é lindo, mas é muito cedo, por volta das  4:50 da manhã. Caso esteja disposto a encarar o desafio, vale a pena! João Pessoa é, portanto e logicamente, o lugar em que o sol se põe primeiro no Brasil, então se você pretende aproveitar a praia a tarde, não vá muito tarde, porque às 17:15 já não tem mais sol nenhum, rs.
A praia de Tambaú é famosa por ser uma das mais visitadas pelos turistas no Nordeste. É um excelente lugar para se visitar em família e, para quem curte um banho de sol, fique atento à incidência de raios ultra-violeta, pois o sol no Nordeste é muito forte. Usar o protetor solar é uma questão de sobrevivência.

A Praia de Tambaú é linda, com águas tranquilas e não é lotada de turistas, ideal para quem quer descansar. Tem uma infraestrutura muito boa e lá as coisas não são tão caras (uma água de coco é R$1,50 na beira da praia).


Muito obrigada mais uma vez pela colaboração, Nath! <3

E, para pacotes de viagens nacionais e internacionais, a dica dela é a agência Amare Viagens, que possui diversas opções de pacotes turísticos para você aproveitar sua viagem com conforto e segurança.

E você? Tem dicas para compartilhar com a gente sobre passeios nessas praias? Então conte aqui nos comentários!


Até o próximo post!