Hillsong Conference New York 2014: Dia 02


O segundo dia da Hillsong Conference NYC 2014 foi lindo e eu descobri que eu esqueço de coisas importantes, como o que aconteceu nesse dia. Então, depois de uma certa decepção comigo mesma, percebi que não é que eu esqueci o que aconteceu naquele dia, é que o que eu tinha que viver naquele momento era para ser lembrado naquele momento, porque era para ser vivenciado naquela situação. É muito bom saber que você ganhou de Deus momentos tão, mas tão especiais, que só quando você os vive, você consegue sentir algo novo, sobrenatural. Assim, o que vem depois para você (tentar) lembrar e contar para as pessoas, só o que você consegue recordar, é o que deve ser compartilhado para o crescimento de quem ouve e felicidade de quem relata.


Além do Louvor lindo, do clima maravilhoso de alegria e paz, da companhia de pessoas tão especiais que estavam ao meu lado e, claro, da presença impactante de Deus, tivemos a Mensagem com o Pr Judah Smith, um dos meus pastores favoritos e me que me inspira a entender que podemos ser servos de Deus alegres, inteligentes e contagiantes com o amor do Pai onde quer que formos.
Um momento que ficou marcado nesse dia também foi o "Let's Talk Church", onde alguns líderes e pessoas que atuam em várias áreas da Hillsong Church puderam compartilhar de experiências de crises que viveram. Tivemos também a Mensagem com a Pra Bobbie Houston, aprendemos sobre obediência a Deus e a pedir a Ele que essa seja uma das orações em nossas vidas.

Judah Smith
Louvor com Hillsong Worship
Let's Talk Church
Pr Judah Smith
Jill and Matt McCloghry
Christine Caine
Joel Houston
Mensagem com a Pra Bobbie Houston
Início do Culto à noite
Uma selfie antes de ir embora.. ;)

E você? Já foi a alguma Hillsong Conference? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!
Até o próximo post!