NOVA YORK (EUA): Hillsong NYC

by - dezembro 26, 2014


Para fechar aquele domingo lindo, participamos de um dos (muitos) Cultos da Hillsong Church NYC. Sim! Graças a Deus, consegui ir à Hillsong NYC! A Igreja ainda não tem local próprio para realizar os Cultos, então eles fazem as reuniões em vários lugares a cada semana mas, naquela semana, o Culto foi feito no Manhattan Center, que fica simplesmente em frente ao nosso hotel! Deus É lindo!


Ao sairmos do espetáculo da Broadway fomos direto para o Culto, porque sabíamos que haveria fila para entrar no local, e realmente tinha. 


O Culto foi lindo, o Louvor foi lindo, a Mensagem foi linda. Sem exageros. Foi tudo lindo e a Mensagem veio com o Pastor Phil Dooley, que é pastor na Hillsong Cape Town, na África. Gostei muito do Culto, nós nos sentimos em casa mesmo e a presença de Deus foi impactante naquela reunião. É a sensação de ter sido presenteada pelo Senhor por estar naquela Igreja, naquele país, com aquelas pessoas ao seu lado. A recepção que tivemos foi tão especial, como na Austrália e em Londres também.


Para informações sobre os Cultos e horários, além de outras programações da Hillsong Church NYC, clique aqui para ir até o site oficial deles.



E você? Já foi a um Culto na Hillsong NYC? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!
Até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários