Hillsong Conference New York 2014: dia 03


O último dia da Hillsong Conference NYC 2014 chegou, mas eu ainda consigo me lembrar do final épico e sobrenatural do evento.Naquele dia tivemos a oportunidade de aprender mais, sermos mais renovados e nos divertirmos mais também. Tivemos mais encontros com Deus, mais orações e mais vontade de ficar um pouco mais.


Como de praxe, mas nunca igual a outros momentos como aquele, tivemos o Louvor. Aí você se pergunta: mas por que ela fala tanto do Louvor nas conferências? Por que é simplesmente algo impactante e inexplicável. É como se você fosse escolhido pra viver momentos sobrenaturais e maravilhosos, e é isso mesmo. É um presente ser escolhido por Deus para participar do Culto com um Louvor daqueles. Uma bênção mesmo.

A Palavra foi ministrada com o Pr Brian Houston, Pr Carl Lentz e Christine Caine e é bom demais poder ouvir da Palavra de Deus com essas pessoas que inspiram tantas outras. Houve também outro momento de conversa, como "Let's Talk Church", onde nós ouvimos a respeito de histórias de vida cristã e pudemos aprender sobre vivermos conforme a Palavra e vontade de Deus.
O último dia foi muito especial pra mim e, para ser sincera, eu não estava triste porque o evento estava chegando ao fim, mas confesso que me senti em paz. Sabe aquela paz em meio à uma mistura enorme de sentimentos de alegria, esperança, agradecimento e boas surpresas? Era uma paz dentro de mim que era maior do que a possível tristeza que viria ao perceber que estávamos "indo embora" do evento.
A conferência foi só mais uma de tantas outras comprovações de milagres de Deus na minha história. Não, Deus não precisa comprovar para ninguém que ele É Deus e que realiza milagres, mas Ele é tão soberano, tão amável e tão cuidadoso, que planeja momentos assim, que faz com que muitas outras pessoas acreditem em Seu poder através da nossa vivência de experiências como essa. Poder viver tudo isso é realmente um presente dEle e eu desejo que você possa também viver isso: sonhar com algo grande em Deus e viver isso para que outras pessoas reconheçam que Ele É Deus através do que você viver em um evento como a Hillsong Conference, por exemplo.
Que Deus te dê forças, criatividade, coragem, persistência e esperança nEle para que você tenha a bênção de viver os seus sonhos alinhados com o Seu poder e vontade. Paz!

Mensagem com a Pra Christine Caine

Mensagem com o Pr Carl Lentz

Mensagem com Pr Brian Houston
Apresentação musical com a Hillsong NYC

Mensagem com o Pr Carl Lentz

Mensagem com a Pra Christine Caine

Encerramento épico com o Hillsong Young and Free!


E você? Já foi à Hillsong Conference NYC? Sim? Então conte aqui pra gente como foi!

Até o próximo post!