LONDRES (INGLATERRA): St James's Park

by - novembro 21, 2013

Rua de Londres

De fato, a Inglaterra é uma excelente opção de viagem! É um lugar fantástico, misturado com História dos livros da escola e modernidade, que acompanha a evolução do tempo. E, além de conhecer cidades famosas como a própria Londres, é possível conhecer outras bem pequenas, mas lindas tanto na cultura, quanto na beleza das ruas, construções... Vamos começar com Londres. É provavelmente o destino mais cobiçado dos turistas e lá você encontra os pontos turísticos mais famosos, além de poder conhecer a cultura do país, tão conhecida pelas tradições que realmente duram até hoje.
Nós pegamos um voo da TAM sem escalas, direto pro aeroporto de Heathrow, em Londres. O voo foi confortável (e isso eu digo hoje, em comparação aos voos que fiz à Austrália, rs), já que 12 horas no ar não são tão sacrificantes assim e, para classe executiva, foi muito bom. Quando chegamos lá passamos pela Imigração (saiba mais no post "INGLATERRA: Imigração") e, graças a Deus, tudo certo. Depois pegamos nosso ônibus que estava já nossa espera e fomos direto para o hotel, mas com direito a já passearmos pela cidade e, mesmo pelo fato de estar à noite, já curtimos muito. Chegando no Grange Wellington Hotel, fizemos o check-in e cada um para os seus quartos. No dia seguinte, fomos para nosso primeiro passeio turístico: St James's Park, Big Ben, London Eye, Rio Tâmisa, Ponte de Londres, Galeria Nacional, Trafalgar SquareRegent Street. Tem também a Hillsong London, que não é ponto turístico, mas merece um post exclusivo, que é este aqui. Vamos agora ao St James's Park.

O St James's Park é uma área enorme, que beira o castelo de Buckingham (sim, o mais famoso da rainha). É um parque com animais, lago, árvores... Muito bonito. Tem uns esquilos que chegam até um pouco próximos de nós e acabam virando atração do local, inclusive. Ah, o legal também é que dá pra ver já parte do castelo quando a gente atravessa a área pra chegar no palácio. Do hotel até o parque não foi longe, porque conseguimos ir andando e já conhecendo parte da cidade.










  





Até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários